domingo, 13 de janeiro de 2008

PANCADARIA E DERROTA

Hoje foi um dia estranho pro nosso Mengão. O jogo treino com o Tupi, de Minas Gerais, era pra ser um amistoso para colocar os reservas no mesmo nível dos titulares. No entanto, de amistoso, não teve nada.

O time do Tupi se entusiasmou demais, talvez por estarem enfrentando o maior time do Brasil, e acabou esquecendo que aquilo não era uma final de campeonato. Eles bateram tanto, mas tanto, que o Joel perdeu a linha e, na frente dum monte de repórteres, xingou um dos jogadores da equipe mineira depois que o cara meteu o dedo na cara de Maxi, após uma disputa de bola.

No decorrer do jogo, quase houve mais confusão, pois os titulares do Fla, que estavam apenas num trabalho físico, queriam entrar em campo para dar porrada nos caipiras do Tupi que continuaram sentando a mamona no nosso time. O resultado foi uma partida feia, cheia de falhas e com o placar de 2X1 pro time mineiro. O gol do Flamengo, mais uma vez, foi marcado por Kleberson, que tá jogando pra cacete nessa volta ao Brasil e merecia entrar no lugar do brucutú do Jaílton.

Joel já disse que gostaria de colocar o meia, que veio do Besiktas, para jogar como titular na estréia pelo Cariocão. Por isso, Michel Assef Filho, advogado do clube, está correndo atrás de um efeito suspensivo que permita ao pentacampeão, vestir a camisa 11 - ou 15, como ele quer - do rubro-negro logo no debut, dia 20/01.

Amanhã, às 9 horas da matina,os titulares voltam a campo contra o Huracán, do Uruguai, em partida fechada ao público. Em seu último amistoso, o time uruguaio levou uma porrada do Americano de Campos, lá na terra do petróleo.

O Flamengo reserva entrou em campo com: Bruno, Luizinho, Rodrigo Arroz (que falhou nos dois gols dos adversários), Rodrigo e Egídio; Gavilán, Jônatas, Kleberson e Marcinho; Eder e Maxi. No segundo tempo entraram Diego, Thiago Sales, Colace e Léo Medeiros, que atuou bem pelo meio.

Amanhã eu conto como foi o jogo contra o Huracán.

F-U-I!!!!

Nenhum comentário: