quinta-feira, 6 de março de 2008

FLA PRONTO PARA O NACIONAL

O Flamengo, embora não tenha a escalação confirmada por Joel, já está pronto para a partida. A única dúvida é entre Jailton e Cristian. Prefiro o segundo, pois tem mais qualidade com a bola no pé, é mais rápido e marca com mais firmeza. De resto, o Fla vai com a maioria dos jogadores que vem jogando ultimamente. A vitória sobre o Nacional coloca o Flamengo em ótima situação no grupo 4 da Libertadores. Vai Mengão!

NACIONAL X FLAMENGO

Estádio: Parque Central, Montevidéu (URU)
Data/hora: 06/03/2008 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Pablo Pozo (Fifa-CHI)
Auxiliares: Cristian Julio (CHI) e Patricio Basualto (CHI)

NACIONAL: 1- Viera, 7- Acosta, 4-Victorino, 3-Barone e 15- Romero; 21-Oscar Morales, 13- Cardaccio, 8- Arismendi e 23- Bértolo (10- Ligüera); 9-Fornaroli e 20- Richard Morales. Técnico: Gerardo Pelusso.

FLAMENGO: 1- Bruno, 2- Leonardo Moura, 3- Fábio Luciano, 4- Ronaldo Angelim e 6- Juan; 16- Cristian, 7- Ibson, 15- Kleberson e 21- Toró; 11- Diego Tardelli e 9- Souza. Técnico: Joel Santana.
 
 
SOUZA E OBINA
O Mengão teve os dois atacantes julgados na noite de quarta-feira. Souza, pelo jogo da final da Taça Guanabara, foi absolvido depois de toda aquela confusão. E Obina, ainda pelo Fla x Flu, pegou um jogo de suspensão por ter segurado o braço de um jogador do tricolor. Estranho. Com isso ele não vai pro jogo contra o Americano, no próximo domingo
 
Jean Freire

Nenhum comentário: