segunda-feira, 3 de março de 2008

LÉDIO CARMONA?!?!?

Galera, estou viajando. Mas, antes de embarcar pro exterior, andei lendo as últimas notícias sobre a vitória do Mengão e outras notícias.

E qual não foi a minha surpresa ao bater os olhos em um texto, muito bem escrito, de autoria do Lédio Carmona, jornalista e comentarista do SporTV, falando sobre o Flamengo. E pasmem: elogiando!!!! Alkém de vascaíno, Lédio Carmona é daqueles colunistas previsíveis, que elogiam quando todo mundo elogia e batem quando todo mundo bate. Por isso, seu texto, feito logo após nossa fraca vitória sobre o Cienciano, no domingo, me surpreendeu ainda mais. Para não ficar retirando os melhores trechos e colando aqui no URUBUZADA, resolvi copiar o artigo na íntegra para vocês conferirem.

O Flamengo não jogou bem contra o Cienciano. Longe disso. Mas venceu. De novo por 2 a 1, placar repetido nos três últimos jogos e decretado com gols no finalzinho das partidas. Aí está a diferença da equipe de Joel Santana para a maioria das outras. Quando joga bem, quase sempre vence. Quando vai mal, às vezes ganha. Por que? Porque não tem medo da vitória. Porque tem um ótimo elenco. Porque joga com intensidade. Porque a torcida joga junto. Porque bota medo no adversário. Talvez seja esse o grande segredo do atual do Flamengo. Não tem medo e ainda gera medo. É uma combinação letal. E que já pôs o Flamengo na liderança do Grupo 4 da Libertadores.

E como tem estrela esse time. Ontem, Íbson e Leonardo Moura, as almas do Flamengo, jogaram mal. Bruno falhou feio no gol de Vassallo – o de empate – antes, Souza, o melhor em campo, fizera 1 a 0. No segundo tempo, animado pelo empate, os peruanos jogaram ainda melhor e por pouco não venceram a partida nos contra-ataques. Até que veio o gol de Marcinho, aos 43 minutos do segundo tempo. Por que? Por que o Flamengo não desiste nunca.
Saudações rubro-negras,

Gil

Um comentário:

Anônimo disse...

Vá se fuder, FLAMERDA.

kkkk