domingo, 11 de maio de 2008

FLA AINDA NÃO ESTREOU NO BRASILEIRÃO

Se a gente considerar que o time titular do Santos já parece um time reserva, o jogo de hoje, contra um time misto, tinha mesmo que ser fácil como foi pro Flamengo.

Parecendo estar um pouco mais calmo após a vexatória goleada para o América do México, o grupo rubro-negro entrou em campo - sem torcida no Maraca - esperando o time paulista vir pra cima e acabou metendo um confortável 3X1, conseguido só nos contra-ataques.

Ainda assim, acho que o Caio Jr. foi cauteloso demais em sua estréia, mantendo muitos jogadores de contenção em campo e tirando os jogadores mais ofensivos. Somente do meio para o final do segundo tempo, o técnico do "oclinhos" colocou Tardelli e Obina, mas, mesmo assim, acabou tirando Souza e Íbson, duas opções de ataque do Fla.

Mas será o próximo jogo, contra o Grêmio, lá no Olímpico, que vai dizer para a gente qual a verdadeira cara que o novo treinador dará para a nossa equipe: se retrancada ou ofensiva, como a nação espera ver o Flamengo.

Por isso mesmo, não pretendo apontar destaques positivos nem negativos nesta partida. Vou esperar até o próximo domingo, quando teremos realmente estreado no Brasileirão 2008.

Saudações rubro-negras,

Gil

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Fábio.
O Caio usou esse primeiro jogo somente para dar moral pra quem esteve naquele fatídico jogo, principalmente o zagueiro Leonardo e o atacante Souza, desastres, um por ser ruim mesmo e o outro por perder tantos gols.
E ele conseguiu. O time venceu, bem, e agora ele terá uma semana inteira para trabalhar a melhor equipe q ele puder escalar para domingo.
Sobre o julgamento dele, vai dar em nada. E ele vai ficar no Mengão e vai fazer um baita trabalho. Seremos campeões!
SRN!
www.flagol.blogger.com.br

Felipe de Gouvea disse...

Tomara que acordemos o quanto antes do pesadelo recente...

A equipe jogou bonito e o lance dos portões fechados caiu como uma luva para esse período traumático pós-libertadores.

Caio e elenco terão o apoio da torcida, que ganhou quase 20 dias para aliviar os ânimos e carregar novamente nosso time no colo para o título e Libertadores 2009. E com Ronaldo com a 9, escreve aí!

SRN

Anônimo disse...

TOMARA QUE O FENOMENO VEIA LOGO!!!!!!!! ACHEI O JOGO BOM TB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAIS A PROVA VAI SER CONTRA O GREMIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!