quinta-feira, 8 de maio de 2008

SEGURA A TROLHA, CAIO!

Mal começou a sua gestão e Caio Júnior já vai ter um mega-pepino pra segurar. O reflexo do jogo de ontem já estão sendo sentido, o clima do treinamento foi péssimo e, pra piorar, o goleiro Bruno não apareceu na Gávea e também não deu satisfação. Enfim, fudeu tudo.

Ou seja, será um grande teste para o novo treinador mostrar serviço e provar que consegue colocar os pingos nos "is" diante de tanta confusão. Porque, se ele não conseguir, temos os elementos suficientes para a maior crise do Flamengo de todos os tempos, podem apostar.

Elemento 1: um elenco com muitos jogadores de personalidade forte e de difícil condução.

Elemento 2: uma pressão assustadora da torcida para compensar a carência da Libertadores.

Elemento 3: salários atrasados que, enquanto o time vencia e estava emocionalmente equilibrado, não era um problema.

Elemento 4: contratos de empréstimo perto de terminar, situação de Íbson, por exemplo.

Quando entrou, Caio disse que o Flamengo era tão difícil de dirigir quanto a seleção. Eu diria que é pior.

É isso,

Gil

4 comentários:

Anônimo disse...

O Flamengo é muito pior do que dirigir que a seleção. Isso é fato. Sempre foi. Seleção joga lá fora, sem pressão da torcida, sem convívio diário, sem salários atrasados e por aí vai.
Quanto ao jogo de ontem, acho que o Joel teve sim sua parcela de culpa, mas acho a diretoria inteira muito pior.
Eles deveriam ter começado com o Caio Jr. desde 2a feira. Palhaçadinhas de homenagem já teriam acabado e o time iria entrar com vontade para mostrar serviço ao novo comandante. E este iria querer mostrar serviço para a torcida.
E se fosse para manter o Joel como fizeram, era pra fazer festa no fim do jogo e não antes. Aquilo foi uma palhaçada. E foi esse o motivo ao qual não senti vontade de ir ao jogo. Claro que também pensei que o time estava classificado, mas não tive a menor vontade de ir a um jogo festivo. Pois era assim que trataram esse jogo. Um jogo festivo. Engraçado ... um jogo de libertadores, pra definir vaga nas quartas de final, ser um jogo festivo.
Finalizando, a diretoria estava mandando bem demais há tanto tempo pra não fazer uma burrada. Agora vamos ver o brasileiro ... ou isso realmente foi um erro no percurso e essa diretoria realmewnte mudou a mentalidade ou então, o que eu acredito mas torço contra, é a mesma merda de sempre.

Abs

confionomengao disse...

O Caio Júnior disse que nunca teve experiência com conflitos, se não teve terá agora, desejo-o Boa Sorte.


www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações Rubro Negras

Gerson do Amaral disse...

Gil,

eu tava no maraca e pode acreditar, é tudo muito, mas muito pior quando se esta ali, ao vivo.

Aquilo de ficar andando de um lado pro outro, eu fiz a mesma coisa noestádio, já que onde estava, qnd saiu o terceiro gol, uma galera começou a ir embora. Andava de um lado pro outro, passava as mãos na cabeça, no rosto, olhava pro céu como que pedindo praquilo não ser realidade e um, QUALQUER um daqueles vestidos com o Manto colocasse a bola pra dentro.

Houveram falhas que todos já disserm e não preciso repeti-las aqui. Só espero que delas se tirem as lições necessárias para que possamos seguir em frente e vencer a única competição que resta nesse ano que começou tão bem e se não trabalharmos seriamente, tem tudo pra acabar muito mal!

SRN, sempre!

Anônimo disse...

esses kara tao d sacangem comigo, por isso tenho q ficar  puto da vida, a porra do Caio Junior vai ser julgado pelo tribunal desportivo com pena mínima de 120 dias, o filho da p... pode ficar de fora do campeonato brasileiro por um bom tempo, será q a porra do clube ou dos dirigentes naum sabiam de merda.

Mario Wilson