sexta-feira, 13 de junho de 2008

MARCINHO: NÃO FAÇA MAIS NENHUM GOL!


Existem boatos rondando a Gávea de que a boa fase do Marcinho pode tirar ele do Mengão. E o pior é que a maldita janela do meio do ano, criada supostamente para a contratação de novos jogadores por parte dos times brasileiros, na verdade significa uma excelente oportunidade pros tupiniquins fazerem a festa, rifando seus destaques para o exterior.

Foi assim com vários outros artilheiros e destaques: Paulo Nunes, Jardel, Dodô, Fred, André Lima, Liédson e muitos outros acabaram na gringolândia por conta da abertura do período de transferências no Brasileirão.

E o pior: o passe do ponta pertence a uma corja de empresários que, primeiro o emprestaram para o Atlético Mineiro e depois, para o Flamengo. Oficialmente, o jogador está vinculado ao Ipatinga. O contrato dele com o Flamengo vai até dezembro deste ano. Para comprar o jogador, o Flamengo precisaria pagar duas milhas de dólares, grana que o Flamengo não tem nem debaixo do colchão.

Kleber Leite, o Eurico da Gávea, já admite até correr atrás dessas grana, comprar o jogador, para depois revendê-lo, tendo algum lucro.

Por enquanto, a diretoria do Flamengo não sabe de nenhuma proposta concreta pelo jogador, mas o que não falta é gente de olho no cara. E os principais "mercadores" são times lá das Arábias.

Marcinho até já teve um curto - curtíssimo - período no futebol internacional. Em 2005, passou aproximadamente 6 meses no Gençlerbirligi, lá da Turquia.

Será que vamos perder o nosso artilheiro da temporada? Quem seria o melhor nome para substituí-lo, caso realmente seja negociado? Coloque sua indicação na seção de comentários do URUBUZADA.

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

Um comentário:

Anônimo disse...

SE O RENATO ABREU VEM EU NÃO VOU FICA TRISTE!!!!!!!!!!!!!! O MARCINHO É BOM MAIS O RENATO BOMBA TEM QUE VOLTAR A VESTIR O MANTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!