sexta-feira, 5 de setembro de 2008

JOSIEL PODE ESTREAR

O atacante Josiel, que treinou bem e ensacou duas bolas no coletivo de hoje, pode começar no banco da equipe que vai enfrentar o São Paulo, no domingo, dia 14, lá no Morumbi, em jogo decisivo para as nossas pretensões no Brasileirão.

O artilheiro-cabeludo atuou pelo time reserva do Mengo que goleou a equipe da Estácio de Sá, que joga a terceira divisão carioca, por 6X0.

Outro que também jogou bem foi Sambueza, ou Framboesa, como a galera está chamando o nosso garçom. Foram dele os passes para 2, dos 6 gols marcados.

O melhor de toda esta boa fase é que o Caio Jr começa a ter muitas boas dúvidas para escalar a meiúca do Mengão, já que o armador argentino briga por uma posição no setor com Everton, Cristian, Toró, Kléberson, Erick Flores, Jônatas e Aírton.

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

3 comentários:

Anônimo disse...

meu querido Fábio Gil...procura tirar a PRAGA do Jônatas dos teus comentários.....tenho muita fé, que logo ESSA COISA vai sumir do Flamengo.....porque não aparece ninguém prá levar essa DESGRAÇA ? Porque êsse Zidane de MERDA não joga PÔRRA-NENHUMA e se DEUS quiser deve jogar a série D em 2009...Deus há de me ajudar...o Flamengo não merece essa PORCARIA....que o DEBILÓIDE Tardelli nunca mais volte ou nem passe perto da Gávea.....êsses dois MALAS num time de futebol dá DIARRÉIA CEREBRAL em qualquer torcedor, não só do Flamengo, mas de qualquer outro clube...o Caio Junior tem boas opções para escalar o meio-de-campo...se Kléberson, Sambueza e Éverton estiverem bem fisicamente tem que serem escalados no time titular...colocaria um cabeça-de-bagre à frente da zaga ou colocaria o Íbson Perú, que não tem a criaividade dos outros prá participar da criação das jogadas na meiúca....considero o Íbson muito PERÚ...roda demais e pouca produtividade na hora de municiar o ataque....esta é MINHA OPINIÃO...no meu time não é TITULAR...jogou bem em Floripa, mas estava devendo há muito tempo...êsse negócio do Caio Junior dizer que que empatar em São Paulo é bom resultado, não passa de FRESCURA...tem que ir lá no Morumby e ganhar deles como eles ganharam da gente no Maracanã, com um monte de falhas da zaga e outras de nosso goleirão (nº 1 do Brasil)(?)...abraço a todos e Josiel NELES.......Helder...Goiânia

Neruso Sam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neruso Sam disse...

Bom
mais uma vez minhas esperanças se renovam.
quanto a Ibson, deu o passe preo segundo gol e me pareceu mais a vontade na nova posição mais recuada.
A ver no morumbi.
Falando nisso, em todos os jogos do Fla que assisti ao vivo no estádio nós ganhamos.
varias no MARACA
Algumas aqui em Brasilia(até do SP de DODO e DENILSON em uma copa dos campeões)e também no palestra italia na Copa do Brasil de 97 com gol do Sávio.
To sentindo que vamos ganhar.
Vou arrumar pra ir ao jogo na casa dos BAMBIS.
Nem que seja pra contribuir com o time com meu pé quente.
Valeu