segunda-feira, 1 de setembro de 2008

UM ESPORRINHO DE LEVE

Para ser o melhor goleiro do Brasil, é necessário muita habilidade, agilidade, potência muscular, atenção, arrojo e também um pouco de humildade. E esse último ítem, importantíssimo, está faltando ao Bruno, nosso goleiro.

Depois de uma falha terrível no jogo contra o Inter, quando tomou uma medalha e deixou o Nilmar cabecear por cima dele pra abrir o placar pro alvirrubro gaúcho, ontem o nosso camisa 1 deu outro "molengotengo" e tomou um peruzaço num chute do péssimo Maurício, cabeça-de-bagre do Frufru.

Em entrevista a Rede Globo, o maluco não admitiu a falha e ainda tentou colocar o terrível meia do Fluminense como se fosse o Maradona, capaz de dar um arremate impossível de ser pego.



Cá entre nós: vai se fuder, né, Bruno. Assume a porra do frango, maluco. Você está no Flamengo e tem que ser homem. Porque covardes não jogam no mais querido do Brasil.

É isso.

Gil

3 comentários:

Anônimo disse...

meu querido Fábio.....muito bom texto-desabafo...êsse sujeitinho não sabe o que é jogar no Flamengo...acha que é o melhor goleiro do Brasil e nunca foi chamado nem pelo horroroso Dunga...o pior é não assumir a pôrra da cagada...vai tomar no cú, neguinho metido a merda...continuo achando que nosso goleiro é PÔRRA-LOCA em todos os sentidos...vem prejudicando o Flamengo em muitas oportunidades...às vezes ele faz um bom trabalho no gol do Flamengo,como no jogo contra o Grêmio,em P.Alegre, mas isto não passa de OBRIGAÇÃO...é pago, e muito bem pago prá fazer isso...não é pago prá fazer essas cagadas que vem fazendo continuamente...e ainda aparece um babaca, preparador de goleiros do Flamengo dizendo que o goleiro não falhou...ora VAI SE CATAR seu Roberto Barbosa...vai pro RAIO-QUE-O-PARTA....meu amor é maior do que todos êsses putos...Flamengo ATÉ DEPOIS DA MORTE...abraço a todos...Helder...Goiânia

Anônimo disse...

Não há dúvida q o Bruno é um grande goleiro. Frango faz parte do jogo e todo grande goleiro já tomou seu(s) grande(s) frango(s). Agora, é preciso ter auto-crítica, olhar pro frango no video-tape e, às gargalhadas, dizer para si mesmo e para a galera em volta: esse foi o último do aviário!

Anônimo disse...

Aê Gil !

Um panorama sobre aquele nosso papo.

TIME BASE

GOL Bruno
LAT Léo Moura
ZAG Fábio Luciano
ZAG Ronaldo Angel...
LAT Juan
MEI Toró (Aírton)
MEI Ibson
MEI Kléberson
MEI Everton (Marcelinho Paraíba)
ATA Sambueza (Fierro)
ATA Josiel (Vandinho)


Dessa forma ou com as devidas adequações:

Meio-campo 1 (Um pouco mais defensivo): Aírton, Toró, Ibson e Everton

Meio campo 2 (BOLADÃO): Ibson, Kleberson, Everton e Marcelinho Paraíba

Ataque 1: Fierro e Josiel

Ataque 2 (Matador): Vandinho e Josiel


BANCO: (Tirando os que vão ficar de fora acima)

GOL Diego
LAT Luizinho
ZAG Dininho
MEI Cristian
MEI Erick Flores
ATA Obina

Abraço !