terça-feira, 4 de novembro de 2008

NOVIDADES NÃO TÃO BOAS

De acordo com o Extra, jornal editado pelo Globo no Rio de Janeiro, a diretoria do Flamengo já estaria negociando com um novo treinador para a temporada de 2009. Os últimos maus resultados de Caio Jr sob o comando do Mengão e algumas de suas declarações, parecem ter irritado parte dos conselheiros e vice-presidentes do clube, que estariam fazendo pressão para uma mudança ainda este ano, temendo uma não-classificação para a Libertadores, que seria uma tragédia.

No entanto, o nome que o jornal levantou, o ex-treinador e chorão, Cuca, não me agradou nem um pouco, pois segue exatamente o mesmo estilo arredio e intelectual do atual treinador da equipe.

No jogo contra o Vitória, lá no Barradão, ouvindo a Rádio Tupi, também aqui do Rio, o nome de Adilson Batista, que hoje defende o Cruzeiro, foi levantado pelos jornalistas da emissora (eu gosto muito desse cara), mas o próprio já tratou de dizer que não foi procurado em momento algum e que está feliz no time mineiro.

Isso pode ser o indício de que ele foi, sim, procurado, afinal, todas as contratações que o Fla fez neste ano tiveram esse discurso "eu não fui contactado pelo clube".

E agora, galera? Vocês acham que o Caio Jr deve mesmo sair ou não? Acham que isso pode prejudicar o prosseguimento da competição? Respondam na enquete.

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

7 comentários:

Rafael disse...

Eu queria mesmo é que o Joel voltasse. Que saudade dele e daquela garra que o Mengão demonstrou no ano passado.

Abraços Gil,

Rafael

Anônimo disse...

Já vai tarde.... Ficou tempo demais no cargo e acabou com o campeonato pra gente. No Urublog, o blogueiro fala que técnico não tem a importância que pintam, por isso ele defende (nas entrelinhas)o Caio Jr. Mas, na minha humilde opinião, mais importante que esquema (que no nosso time simplesmente inexiste), a função mais importante do técnico é ter comando, tem que ter o elenco na mão, pq todo mundo sabe que jogador de futebol se acha o dono do mundo. Será que alguém acha que o Caio Jr pode pelo menos ser chamado de comandante??????? Será que é coincidência os 2 primeiros colocados no brasileiro serem dirigidos pelo Luxemburgo e pelo Muricy????? Pro ano que vem o Flamengo precisa de um técnico de primeira linha. (Muricy, Luxa, Abel, Paulo Autuori ou Mano Menezes).

vôo do urubu disse...

Já devia ter saído. Técnico não ganha jogos, mas pode perdê-los. Caio fez o time deixar de somar pontos várias vezes. Há quem jogue abaixo do que realmente joga em função do esquema arrumado pelo Caio. Devia ter saído quando se verificou a parcela de sandice na sua inexperiência. Agora é tarde, o hexa é morto.
Saudação rubronegra!

Raquel Santana disse...

Eu voto SIM!!!

FORA CAIO JR!

Devia ter uma campanha: VOLTA JOEL!!!

Gente, não tenho palavras, estou totalmente abalada...
Nossos jogadores... ñ tenho o q dizer... ñ consigo elogiar quem merece e para criticar são muitos, ñ caberia aqui...
Só basta torcer para uma vaga na Libertadores e... que seja o q Deus quiser...
Bjus
SRN

Raquel Santana disse...

Eu voto SIM!!!

FORA CAIO JR!

Devia ter uma campanha: VOLTA JOEL!!!

Gente, não tenho palavras, estou totalmente abalada...
Nossos jogadores... ñ tenho o q dizer... ñ consigo elogiar quem merece e para criticar são muitos, ñ caberia aqui...
Só basta torcer para uma vaga na Libertadores e... que seja o q Deus quiser...
Bjus
SRN

Anônimo disse...

Não Concordo. Acho que ele deveria permanecer. O cara pode dar seus vacilos, mas estamos ai brigando pelo título ainda. Não sei pq essa conversa numa hora em que precisamos apoiar o time. Não estou entendendo essa onda da torcida do Mengão. Mal começa o jogo e já tem muita gente dando cornetada e vaiando la no Maraca. Fico putasso! Mas foda-se, vou continuar fazendo meu papel, apoiar o Mengão até a morte. Criticar sim, vaiar jamais.


SRN
Gabriel Plaisant

Negão disse...

Acho prematuro esse tipo de comentário! O campeonato nem acabou e já tão jogando o cara pro saco? Esqueceram que ainda estamos disputando o título? Vai colocar quem no lugar dele? Tem algum treinador disponível que seja bom e barato e ainda tenha a "cara" do Mengão? Ou vocês acham que esse Adílson Batista vai arrumar a casa em 2009? Uma coisa é treinar o Cruzeiro, onde apenas dois times se "pegam" no regional. Outra coisa é treinar o time de maior torcida no planeta! Não aguenta cinco rodadas no carioca...