terça-feira, 4 de novembro de 2008

NOVIDADES NÃO TÃO BOAS

De acordo com o Extra, jornal editado pelo Globo no Rio de Janeiro, a diretoria do Flamengo já estaria negociando com um novo treinador para a temporada de 2009. Os últimos maus resultados de Caio Jr sob o comando do Mengão e algumas de suas declarações, parecem ter irritado parte dos conselheiros e vice-presidentes do clube, que estariam fazendo pressão para uma mudança ainda este ano, temendo uma não-classificação para a Libertadores, que seria uma tragédia.

No entanto, o nome que o jornal levantou, o ex-treinador e chorão, Cuca, não me agradou nem um pouco, pois segue exatamente o mesmo estilo arredio e intelectual do atual treinador da equipe.

No jogo contra o Vitória, lá no Barradão, ouvindo a Rádio Tupi, também aqui do Rio, o nome de Adilson Batista, que hoje defende o Cruzeiro, foi levantado pelos jornalistas da emissora (eu gosto muito desse cara), mas o próprio já tratou de dizer que não foi procurado em momento algum e que está feliz no time mineiro.

Isso pode ser o indício de que ele foi, sim, procurado, afinal, todas as contratações que o Fla fez neste ano tiveram esse discurso "eu não fui contactado pelo clube".

E agora, galera? Vocês acham que o Caio Jr deve mesmo sair ou não? Acham que isso pode prejudicar o prosseguimento da competição? Respondam na enquete.

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

7 comentários:

Marcos Paulo Araujo disse...

Eu queria mesmo é que o Joel voltasse. Que saudade dele e daquela garra que o Mengão demonstrou no ano passado.

Abraços Gil,

Rafael

Anônimo disse...

Já vai tarde.... Ficou tempo demais no cargo e acabou com o campeonato pra gente. No Urublog, o blogueiro fala que técnico não tem a importância que pintam, por isso ele defende (nas entrelinhas)o Caio Jr. Mas, na minha humilde opinião, mais importante que esquema (que no nosso time simplesmente inexiste), a função mais importante do técnico é ter comando, tem que ter o elenco na mão, pq todo mundo sabe que jogador de futebol se acha o dono do mundo. Será que alguém acha que o Caio Jr pode pelo menos ser chamado de comandante??????? Será que é coincidência os 2 primeiros colocados no brasileiro serem dirigidos pelo Luxemburgo e pelo Muricy????? Pro ano que vem o Flamengo precisa de um técnico de primeira linha. (Muricy, Luxa, Abel, Paulo Autuori ou Mano Menezes).

Anônimo disse...

Já devia ter saído. Técnico não ganha jogos, mas pode perdê-los. Caio fez o time deixar de somar pontos várias vezes. Há quem jogue abaixo do que realmente joga em função do esquema arrumado pelo Caio. Devia ter saído quando se verificou a parcela de sandice na sua inexperiência. Agora é tarde, o hexa é morto.
Saudação rubronegra!

Raquel Santana disse...

Eu voto SIM!!!

FORA CAIO JR!

Devia ter uma campanha: VOLTA JOEL!!!

Gente, não tenho palavras, estou totalmente abalada...
Nossos jogadores... ñ tenho o q dizer... ñ consigo elogiar quem merece e para criticar são muitos, ñ caberia aqui...
Só basta torcer para uma vaga na Libertadores e... que seja o q Deus quiser...
Bjus
SRN

Raquel Santana disse...

Eu voto SIM!!!

FORA CAIO JR!

Devia ter uma campanha: VOLTA JOEL!!!

Gente, não tenho palavras, estou totalmente abalada...
Nossos jogadores... ñ tenho o q dizer... ñ consigo elogiar quem merece e para criticar são muitos, ñ caberia aqui...
Só basta torcer para uma vaga na Libertadores e... que seja o q Deus quiser...
Bjus
SRN

Anônimo disse...

Não Concordo. Acho que ele deveria permanecer. O cara pode dar seus vacilos, mas estamos ai brigando pelo título ainda. Não sei pq essa conversa numa hora em que precisamos apoiar o time. Não estou entendendo essa onda da torcida do Mengão. Mal começa o jogo e já tem muita gente dando cornetada e vaiando la no Maraca. Fico putasso! Mas foda-se, vou continuar fazendo meu papel, apoiar o Mengão até a morte. Criticar sim, vaiar jamais.


SRN
Gabriel Plaisant

Anônimo disse...

Acho prematuro esse tipo de comentário! O campeonato nem acabou e já tão jogando o cara pro saco? Esqueceram que ainda estamos disputando o título? Vai colocar quem no lugar dele? Tem algum treinador disponível que seja bom e barato e ainda tenha a "cara" do Mengão? Ou vocês acham que esse Adílson Batista vai arrumar a casa em 2009? Uma coisa é treinar o Cruzeiro, onde apenas dois times se "pegam" no regional. Outra coisa é treinar o time de maior torcida no planeta! Não aguenta cinco rodadas no carioca...