sábado, 1 de novembro de 2008

URUCA NELES!!!

Querido Urubulino e querida Urubulina, boa tarde.

Tá chegando a derradeira hora. O momento em que as coisas vão se definindo no Brasileirão e o coração vai ficando pequenininho, de tanta emoção. É nesse momento que, mais do que torcer para o nosso Mengão chapuletar a Portuguesa, hoje, no Maraca, temos que unir nossas forças para secar veementemente os adversários que encontram-se na nossa frente.

Sendo assim, aqui vai uma listinha dos próximos jogos dos nossos concorrentes - que vão ocorrer amanhã - pra vocês colocarem na boca do sapo, enfiarem numa garrafa de pimenta, enrolarem numa tripa de fumo ou fazer qualquer outra urucubaca que possa fazê-los perder os jogos.


17:00 - Santos X Palmeiras - O Palmeiras possui 58 pontos e 17 vitórias. O ideal é que eles percam e caiam pra quinta colocação. Mas, se empatarem (e nós ganharmos) já está bom, porque temos um saldo 18 contra 12 deles.

17:00 - Goiás X Cruzeiro - O Cruzeiro tem que perder este jogo. Porque os caras tem 58 pontos, mas 18 vitórias. Então, mesmo que role um empate no placar, o time mineiro permanecerá na nossa frente, pois teremos apenas 17 vitórias, uma a menos que os caras. De qualquer forma, se rolar um empatezinho já tá bom, pois ainda teremos um confronto direto contra eles lá no Mineirão, e dá pra recuperar.

19:10 - São Paulo X Internacional - O Inter é um timaço e pode vencer o "Time preferido dos juízes" lá no Morumbi. A questão é que os gaúchos são muito instáveis. Com 59 pontos e a ajuda da mídia e da CBF, o São Paulo não pode se distanciar demais da gente. Então, derrota é o único resultado que podemos desejar pra esse jogo. De preferência, com um gol de mão, em impedimento, aos 47 do segundo tempo, pra eles provarem do próprio veneno.

19:10 - Grêmio X Figueirense -
Esse é o jogo em que teremos que nos concentrar mais. O Figueirense é um time medonho e vai ser difícil arrancar um pontinho que seja do Grêmio, que é líder e joga em casa. Mas, como a esperança é a última que morre, temos que torcer pra um relâmpago cair em metade do time do Grêmio quando a partida estiver 1X0 pro time catarinense. Só assim a gente pode ganhar a liderança já nessa rodada.

Bom sorte pra nós. Bom azar pra eles!

Gil

3 comentários:

Anônimo disse...

o fla precisa vencer hoje.

Saulo disse...

Vai ser mais uma rodada de muita emoção.

Anônimo disse...

Liderança nessa rodada acho improvável. Mas que a gente vai sair muito bem na fita, isso vamos!!!! Mengão 4X0!