sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

NOVAS PROMESSAS E OUTRAS NOTÍCIAS

O treino de hoje na Gávea foi bem pesado. Cuca, que já se disse insatisfeito com o futebol apresentado pela equipe, cobrou mais empenho dos atletas e botou a galera pra suar. A equipe que vêm entrando como titular deve ser mantida, com exceção, é claro, do Angelim, que teve sérios problemas na coxa e vai ficar de fora por uns meses. No lugar do zagueiro permanece Tiago Salles, já que Douglas não vem correspondendo ao que se esperava do zagueiro quando foi contratado junto ao Santo André. Como terceiro zagueiro deverá voltar Aírton, que entrou muito bem nos jogos em que ficou na reserva.

Mas não há cabeça que funcione bem e esteja preparada para um final, com os salários atrasados. Por isso, Kleber Leite fez uma nova promessa de que 50% do tutu vai bater na conta antes das semifinais. Já a outra metade, vem logo após o Carnaval. A questão é que a possibilidade de mais uma promessa ir por água abaixo e virar "sonho meu" pros jogadores é bem grande. De acordo com informações do diário Lance!, o Fla não tem grana nem para comprar tintas para pintar a sede e tem planos de pedir ajuda dos torcedores (é isso ai, você mesmo!). Apesar da minha paixão imensa pelo nosso clube, fica complicado dar dinheiro pros mesmos caras que afundaram o Flamengo (agora eles estão todos juntos!) imaginando que eles possam reerguer o clube, já que foram os responsáveis pela sua assustadora queda.

Vida que segue, Léo Moura deu uma declaração que me deixou um pouco preocupado. O moicano disse pro VENCER, jornal sobre o Mengão, que não conhece quase nada sobre o time do Resende. Seria despeito por parte do lateral ou um trabalho mal feito pela comissão técnica? Acredito que uma equipe deva conhecer MUITO BEM seu adversário, não é mesmo? Ainda mais tratando-se de um semifinal. Tá certo que estamos falando de Taça Guanabara. Mas não interessa! Eu quero que o Flamengo ganhe tudo! Do Carioca, passando pela Copa do Brasil e chegando na Sulamericana. Não tem conversa. Ano passado ficamos no quase na porra toda, exceto o estadual. E esse ano tem que rolar um título decente. Do contrário, vamos ficar tachados com mais um time que nada, nada e acaba morrendo na praia.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

7 comentários:

Felipe de Gouvea disse...

Que juiz ladrão! E depois dizem que temos apoio da arbitragem...

Quero saber o que F. Luciano fez para ser expulso!!! Juiz Edilson do c@r@lho!

Raquel Santana disse...

Domingo de cinzas...

É galera, o que eu mais temia aconteceu: somente os salários atrasados, a descrença e o desânimo entraram em campo ontem.

Não somos chorões como os bostafoguenses. E, apesar de querer, não vou falar mal de juiz FDP nenhum...

O lance agora é levantar a cabeça, PAGAR OS JOGADORES e vencer a Taça Rio para irmos às finais do CC.

Não culpo os jogadores, afinal quem é que trabalha de graça hoje em dia??? Seria muita hipocrisia da minha parte culpar X ou Y pela fatídica eliminação de ontem.
Acho até que eles até se esforçaram bastante, mas tem dia que tudo dá errado, até mesmo a bola que bate na trave e ENTRA...
Caralho, os caras estão jogando sem receber nada e sem previsão de quando isso vai acontecer!

Só mentiras e falsas promessas rondam a Gávea.

TEM QUE PAGAR E PRONTO!

Se não der pra manter um e outro, vamos ficar com o que podemos bancar. Assim, não teremos surpresas. Vamos voltar a fazer craques e deixar de vendê-los a preço de banana.

Outro fator importante a ser considerado é a nossa torcida muito injusta. Cara, a galera vaia mesmo, esquece dos problemas financeiros do nosso clube e vaia geral. Acho que já está virando falta de respeito essa cobrança insensível.

Temos que estar conscientes de que não adianta só um lado fazer o que deve fazer. Cada um precisa desempenhar o seu papel e honrar seus compromissos para que o resultado seja positivo pra todos!!!

Fazendo uma comparação com a torcida do São Paulo, por exemplo. Assisti o jogo dos bambis na Libertadores e me arrepiei com a torcida. Apesar de só cantar OOOO OOOO OOOO OOOO (parece que todos os gritos do SP tem OOOO), a torcida empatou o jogo. A bola não entrava de jeito nenhum e ninguém vaiou, muito pelo contrário. A torcida tricolor apoiou, pulou, gritou, incentivou, acreditou até o final e deu certo. Eles ficaram lá fazendo oooooo ooooo ooooo e embalaram o time, passaram garra e força para que o time conseguisse empatar.

Nossos jogadores, além dos salários atrasados, precisam enfrentar todos os dias uma torcida CONTRA e desacreditada.
Pra torcer assim, é melhor nem ir ao jogo. Deixa os caras lá, sozinhos e ouvindo o próprio eco.
Precisamos entender que nós não escalamos o time, pois para isso, temos um técnico.

Gostaria de fazer um apelo para que a torcida fosse mais razão do que coração. Vamos levar em consideração a crise financeira que estamos enfrentando antes de criticar um ou outro.

Você, caro leitor do URUBUZADA, iria trabalhar todos os dias, faria o seu trabalho da melhor forma possível, chegaria e sairia sempre no horário, mesmo sabendo que o pagode não estaria depositado na conta todo santo mês?

Pois é, vamos nos colocar um pouquinho no lugar deles e pensar neste assunto.

Enquanto o Flamengo não acertar todas as contas com os jogadores, não vai dar em outra.

Então, por quantas eliminações ainda teremos que passar?

Até quando esperaremos por uma solução para o maior e mais famoso clube brasileiro?

A situação está complicada não é de hoje, mas infelizmente, tem piorado cada vez mais.

Este é o meu desabafo de hoje.

Desculpe ter ocupado tanto espaço em seu blog Gil, mas precisava fazer isso...

Raquel
SRN

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que agora o Léo Perla Moura conhece bem o Resende...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a culpa é do Cuca. Afinal, antes roubavam ele na final. Agora, a mão grande foi nas semi....

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Felipe de Gouvea disse...

Gil? Alouuuuu? Tem alguém em casa? Será que Gil foi passar o feriado em... Resende?!? :)

SRN

Felipe de Gouvea disse...

Gil? Alouuuuu? Tem alguém em casa? Será que Gil foi passar o feriado em... Resende?!? :)

SRN

Anônimo disse...

PORRA GIL EU FIQUEI MUITO PUTO COM A DERROTA PARA O REZENDE MAIS EU NÃO QUERIA QUE O BOSTAFOGO GANHE A TG DE JEITO NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vôo do urubu disse...

Valeu, Fábio Gil. Ficamos todos aqui orgulhosos pela tua indicação. Saudações rubronegras!