segunda-feira, 30 de março de 2009

QUEM É FLAMENGUISTA, PARTICIPA

O tom é este mesmo. É uma convocação. Toda nação precisa estar unida em prol do bem-comum daqueles que fazem parte e vivem dela. Assim também funciona com a Nação Rubro-Negra, a maior deste país e do mundo do futebol.

Estou apenas fazendo o meu papel e convido-o(a) a fazê-lo também. Recebi o e-mail abaixo do Marcelo Coli, publicitário e flamenguista, como eu e você. Trata-se de uma carta de intenções e também de um desabafo. Algo que a gente precisava fazer. E, pra completar, o movimento que fará com que o Leonardo aceite presidir e dar um jeito no nosso clube.

O Flamengo precisa de você. E não dá pra falhar agora.

Amigos, rubro-negros, compatriotas.


Chega. Não há mais possibilidade de agüentar uma paixão que só nos faz sofrer como o Flamengo faz. Por isso, é preciso fazer algo diferente. Se os homens de bem que estão lá dentro não são capazes, que nós como nação façamos. Não podemos mais fugir à luta, deixar a politicagem de meia dúzia de senhores que insistem em dizimar o clube com fofoquinhas e corruptelas e que infelizmente não possuem mais capacidade e nem energia para desfazer o nó chamado Clube de Regatas do Flamengo.

Por isso, escolhi como forma de luta este Blog: www.leonardopresidente.blogspot.com. Não sei se Leonardo é sócio, não sei se ele de fato pode ser presidente, acredito que possa. Mas o mais importante é que nós, mesmo na internet mostrarmos a nossa força. Força que nosso futuro presidente irá precisar desde o primeiro momento. Porque não será fácil, o time, o clube, a alma do Flamengo está destroçada. Não se enganem, a batalha será árdua, reconstruir é muito mais difícil que destruir e no meio do caminho lutaremos contra toda a torcida arco-íris e os outros clubes que preferem um Flamengo fraco, inocente, indefeso e entregue. Mas eles esquecem que nós somos um time e um clube de raça, que nunca se entrega e é nossa hora de virar o jogo.

E porque Leonardo? Simples ,porque ao Flamengo só resta uma revolução de valores. Uma nova geração que seja como a mulher de César, não só honesta como pareça honesta. E que retire o clube da idade média para o século XXI. E com os anos acumulados no Milan A.C. Leonardo pode e com certeza é, uma opção melhor que todas as outras.

Se você também acredita, assine o abaixo assinado colocando seu nome e CPF. Este texto também será enviado ao nosso futuro Presidente Leonardo Nascimento de Araújo pedindo que ele humildemente aceite esta missão.
E que Deus e São Judas Tadeu permitam que depois de eleito
ele mostre a mesma classe driblando tudo que virá por aí, como driblou tanta gente em campo.

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
LEONARDO PARA PRESIDENTE DA NAÇÃO.


Acesse www.leonardopresidente.com e assine você também este pedido.

VAMO QUE VAMO, FLAMENGO!

Gil

4 comentários:

Neruso Sam disse...

Já votei e encaminhei para todos os compatriotas RUBRO-NEGROS da minha lista...
SRN
Nelsinho

Alexandre Gatuso disse...

GIL EU JA VOTEI E FALEI PARA A GALERA AQUI DA FLA_USA PARA VOTAR TAMBEM PORQUE TEMOS QUE SALVA O FLA DESSES DIRIGENTES FILHO DA PUTA QUE ESTÃO AI A UM MONTE DE TEMPO FUDENDO O NOSSO CLUBE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O LEONARDO VAI SALVAR O MAIOR DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caio de Almeida disse...

Devidamente assinado e repassado.

SRN

A moça disse...

Aí galera flamenguista que mora em copacabana...no prox sab ás 20:30 na Paróquia NSCopacabna (rua Hila´rio de Gouveia)acontecerá um musical sobre a vida do pároco Monsenhor Abílio,que é flamenguista..Haverá uma cena só sobre o flamengo precisamos dos amantes deste time para participar...como será...entrada pela porta central da igreja com a camisa do flamengo,bandeiras cantando o hino...mostre o amor a seu time participe...entre em contato pelo tel 2247 3884 com Cristiane