quinta-feira, 21 de maio de 2009

EU ODEIO O JUAN

Galera, eu me nego a falar um monte de coisas sobre o jogo de ontem. Tô muito irritado. Vou me resumir a dizer que odeio o Juan e que o Inter não jogou como o melhor time do Brasil. Foi o Flamengo quem perdeu a partida e não o colorado que ganhou, apesar de toda a tradição e qualidade que o time gaúcho tem, reconheço. Juntando as duas partidas, o Flamengo foi muito mais perigoso. Só que também falhou mais. No jogo de ontem, então, Juan, Airton, Ze Roberto e Obina (que ódio desses 4) me tiraram do sério. Só não quebrei o controle da tv porque eu estava na casa de um amigo. Do contrário, teria arremessado mais um em direção a tv.

E tem mais: de repente a contratação do Pet pode acabar sendo boa pro clube. Se Cuca, Kleber Leite e o resto da cúpula realmente deixarem o clube em represália a negociação com o sérvio, vamos acabar saindo no lucro.

QUERO MEU FLAMENGO VENCENDO NOVAMENTE! LEONARDO PRESIDENTE!

Gil

OBS: Depois eu tento escrever um post decente, de cabeça fria. Não sou jornalista. Não sei ser imparcial e comedido. Sou torcedor.

5 comentários:

helder rodrigues bino disse...

porque temos que passar por mais esta HUMILHAÇÃO.....a praga do Juan, no primeiro tempo e o Íbson Perú, no segundo gol, arrebentaram com nosso amor, num jogo em que fomos superiores tática e tecnicamente, mas dois RETARDADOS MENTAIS erraram feio e deram a vitória pro time gaucho...porque os "craques! do Flamengo não podem dar BICO prá cima, pros lados e pro raio-que-o-parta...??? o importante é o resultado e não a frescura do Íbson( que essa praga volte urgentemente pra Portugal)...a barreira também foi muito infantil...ninguém pulou, ninguém se adiantou...pôrra, final de jogo e classificação "quase" garantida, tem que valer TUDO....será que alguém não enxerga a inutilidade do Obina e do Zé Roberto ? mesmo com essas duas merdas, o Flamengo foi superior....Bruno não foi exigido em nenhuma situação complicada e levamos dois gols do "SUPERTIME" POR CAUSAS DE NOSSOS DOIS RETARDADADOS MENTAIS.....puta-que-pariu....a luta do Toró, do Williamns e do Angelim não deveria ser destruida por esse merda do Íbson.....bastasse dar um bico prá frente e mais dois ou três chutões, que o Flamengo iria pegar o Coritiba....que NOJO.....time sem MANHA PRÁ GANHAR, sem treinador prá COBRAR MALANDRAGEM, apesar de que esse bosta do Cuca escalou bem o time e mudou corretamente...não gosto dele, mas ontem só faltou a MALANDRAGEM PRÁ GANHAR A CLASSIFICAÇÃO....puto, com nojo, mas meu AMOR É ETERNO,,,,, vamos tentar fazer o melhor no Brasileiro....a bronca vai ficar por algum tempo, mas o AMOR AUMENTA MAIS AINDA, mesmo depois desses doentes Juan e Íbson terem aprontado com o Flamengo e com a gente....eles não são punidos, SÓ NÓS......Helder...Goiânia

Caio de Almeida disse...

Eu acho injusto o que estão falando do Cuca. Ele mexeu bem. O time marcou. O ataque foi o de sempre, rondando sem agredir. Demos mole mesmo foi na defesa. Airton e Juan estavam em dias infelizes.

Agora é lutar pelo hexa!

SRN

Vitor Durão disse...

Concordo, Gil!

Assino embaixo! Juan e o Ibson são muita fumaça para pouco fogo. Não aguento mais.

Abs!

Marcos Paulo Araujo disse...

Não concordo em relaçõ ao Ibson. Mas o Juan..... MEU DEUS. Esse cara precisa sair do flamengo urgente. Ele só atrapalha e também a concentração da bola no pé dele toda hora ta foda.

Com relação a Malandragem em campo. Essa é a falta que um bom Capitão faz em um time.

To contigo Gil: Eu odeio o Juan!!!! Nanico de merda!!! Esse bundão pensa que é o Romário, que vá pro inferno logo!!!

Douglas Silva disse...

O Juan fez merda, mais Ibson e Aírton na minha opinião não fizeram cagada, o primeiro gol não dava pro aírton chegar na bola, Nilmar é muito rapido, faltou vontade, faltou VERGONHA na cara. O segundo gol foi idiotice, cara o Inter é um time fodástico em bola parada (na minha opinião) então pra que fazer faltas tão perto da area, e o pior, foi uma falta besta, que podia ter sido evitada.
TA FODA