quarta-feira, 12 de agosto de 2009

BRUXA SOLTA

Kleberson sofreu uma luxação no ombro direito durante o jogo de hoje da seleção canarinho contra a Estônia. É a terceira vez que o meia machuca o mesmo ombro. De acordo com os médicos da seleção, o pentacampeão vai ficar fora por um bom tempo e deverá sofrer uma cirurgia (no mínimo uma imobilização).

Além dele, entre os titulares do Fla, ainda teremos a ausência do Léo Moura, que teve um estiramento na coxa durante o treino, e ficará de fora por 15 dias.

Se você não gosta dos caras e acha que a situação melhoraria com os reservas, mais uma má notícia: Erick Flores, Camacho e Fierro estão servindo a seleção (os garotos, a sub-20 e o chileno, a de seu país) e não poderão ocupar as vagas no meio. A única substituição provável e que não me incomoda muito é a entrada de Éverton Silva na ala.

Pro prosseguimento do Brasileirão, grandes chances de Wellinton voltar pra zaga e o meio-campo acabar sendo formado pelo quarteto: Éverton, Willians, Pet e Airton (ou Toró). Ou seja: TENHO MUITO MEDO!!!!!!!!

Gil

Nenhum comentário: