quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SHIEK DEIXA O FLA

Acabou a negociação do atacante Emerson, com o Al-Ain, dos Emirados Árabes. O jogador fechou com os malucos de turbante um contrato de 2 anos, para ganhar R$ 17 milhões, o que significa quase 1 milhão por mês. Coisa pouca.

O Flamengo vai receber US$ 2,4 milhões pela transação, bem menos do que os 5 milhões estipulados em contrato (eu não sei nem porque colocam cláusulas se não cumprem)

Agora a diretoria está dando o gás pra trazer o Vagner Love. Eu acho que as caracteristicas dos dois são diferentes e uma possível prevenção a saída do Adriano já está sendo cogitada. Preferia correr atrás do Edno, da Portuguesa e ainda deixar um troco pra pagar os débitos do clube. Mas ai entra o dirigente amador querendo se dar bem nas eleições, né, não?

Gil

2 comentários:

Douglas Silva disse...

Acabei de ler dizendo que o Fla dessistiu da contratação do Love, e agora? Denis Marques ta uma merda, Zé Roberto nem precisa comentar,a situação ta feia. =/

Leandro Maia Gonçalves disse...

É tanta transação no futebol, que mal a gente se acostuma com o time, lá vai o jogador embora...
Assim, aos poucos muitos torcedores apaixonados vão dando lugar aos desacreditados e frustrados com tanta falta de amor à camisa e às tradições de um grande clube como o Flamengo!