segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

QUARTA DE CINZAS TEM MAIS!


Como já era de se esperar, o Flamengo não precisou de seus titulares tampouco de um bom futebol para passar pelo fraco Boavista e terminar a Taça Guanabara liderando seu grupo.

O jogo em si não serviu pra muita coisa, já que a gente estava classificado e garantido nas finais após o empate da semana passada. 

Exatamente por isso o nosso mestre Andrade poupou uma galera titular e meteu em campo a molecada. E os garotos mostraram serviço. Mezenga, que eu sempre chamei de mortinho, fez o que os atacantes devem fazer e marcou mais um abrindo o placar. Já a defesa, que tinha o bom garoto Fabrício, jogou melhor do que nos jogos passados, mas não deixou de sofrer seu golzinho de costume, dessa vez de bola parada, um avanço. De qualquer forma, com uma boa ajuda de Juan e mais uma atuação excelente de Vinny, conseguimos desempatar num gol de Kleberson, que ainda sonha em ser convocado hoje pelo Dunga.


Com os resultados da rodada e a pontuação definida, nosso próximo embate será contra o Botafogo, na quarta de cinzas, o que me lembrou uma cena muito peculiar ocorrida na trauletada aplicada pelo Bacalhau Imundo, nosso ex-vice, em nosso atual vice lá no "Enchenão". Aquele torcedor gordinho e deprimido, tacando fogo em seu pavilhão, coisa de alguém em completo desespero. Assim sendo, sugiro as autoridades que deixem o corpo de bombeiros de prontidão lá no Maracanã no dia 17/02. Porque depois desse Flamengo X Botafogo eu estou achando que vai rolar um incêndio daqueles por lá por aquelas bandas (e o pior é que a fumaça vai ter cheiro de naftalina).

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

Um comentário:

Felipe de Gouvea disse...

Ótimo dia para botar fogo nesses chororosenses... :)

E quem quiser comemora com estilo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128149443-camisa-flamengo-zico-comemore-com-o-galinho-_JM

SRN