quinta-feira, 29 de abril de 2010

TATUADOS DA LIBERTADORES



É claro que é cedo demais para falar em título da Libertadores. Os "curíntia", apesar de freguês, é um time com jogadores de bom nível e pode até mesmo vencer o Flamengo no jogo de volta (ou algum dia).

Mas, aproveitando a empolgação com a vitória e a superação dos jogadores na partida de ontem, meu camarada Raphael Crespo, redator da Revista Flamengo, relembrou-me de uma pacto que fizemos no ano passado e que eu gostaria de dividir com todos vocês: Tatuados da Libertadores.

O pacto consiste numa grande corrente de energia positiva pro nosso Mengão vencer a Liberta 2010. Para tanto, me comprometi em tatuar a sigla constante no escudo do Mais Querido do Mundo,  "CRF", caso o Fla seja campeão continental esse ano. Já até escolhi qual (essa imagem ai de cima, o escudo original do clube, vigente de 1895 até 1944) e onde será (no braço). Mas para ficar realmente legal, queria convidar vocês, amigos, leitores e rubro-negros apaixonados como eu, a colocar o Mengão (você escolhe o que) na pele e carregar pelo resto da vida o seu amor pelo maior clube do mundo!

Vale deixar claro que essa idéia, vinda do Raphael, veio MUITO, mas MUITO antes da bacalhoada de tatuagem igual (igual a gado) criar aquela promoção ridícula, com apenas 800 e duas tatuagens. E a prova está bem aqui, num post de Twitter datado de 11 de dezembro de 2009, dias depois do hexa.

E ai? Você ama o Mengão como nós? Vai fechar com a gente?

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

10 comentários:

Raphael Crespo disse...

Tamos juntos, camarada!!!

Léo Brito disse...

Eu tb já fiz essa promessa!

#pracimadelesmengo

SRN!

Leo Lagden disse...

O meu CRF já tá no braço...

Anônimo disse...

Espero fazer uma tattoo independente de resultados! FLamengo é amor maior.. tem que estar tatuado pra sempre!

Manuel Amado disse...

eu já tenho a minha! o escudo do remo nas costas, feito no meio de 2009. Mas confesso que fiquei pilhado de botar esse simbolo hein! lindo demais! Vamos mengo! rumo às américas!

Anônimo disse...

Pô cara, tenho um CRF tatuado já, foi uma promessa feita durante o TRI que o Pet mandou na gaveta, mas faço outra tatoo do flamengo sim, estou pensando no escudo de do remo. #TatuadosdaLibertadores

Gabriel Rabha
Angra dos Reis/RJ

Negão disse...

Só se for Bicampeão Mundial em dezembro!

Cesar Bravin disse...

Porra, Gil! Eu já tinha prometido pra mim mesmo que se o Mengão levar a Libertadores, iria tatuar exatamente o escudo que vc postou. Muito foda! Tô dentro...eheheh. SRN!

warley.morbeck disse...

Vamos mostrar o amor ao Mengão

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/
http://twitter.com/flaeternamente

Unknown disse...

Tô dentrasso! E se ganhar o mundial vou tatuar a escação do time embaixo da sigla.