segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MANTO SAGRADO 0800!


E aí, quer ganhar um Manto Sagrado igual ao do Hexa, sem ter que fazer quase nada?!? Então se liga só: vou sortear um Manto Sagrado novinho em folha lá no Twitter URUBUZADA. Se você já tem conta no site de relacionamentos, é só me dar follow e angariar novos seguidores até que eu chegue aos 3000. Se ainda não tem, abra um agora e participe!


As condições para o sorteio são as seguintes (leia com atenção):

1) O sorteio ocorrerá quando, e somente se, eu alcançar 3000 seguidores no twitter (faltam pouco menos de 350 pessoas) e todas as pessoas que me seguirem no momento do sorteio estarão concorrendo;

2) O sorteio ocorrerá logo após um jogo do Flamengo e será feito pelo site sorteie.me. A primeira data possível é 24/10, ao fim da partida contra o Vasco, no Engenhão. Caso eu ainda não tenha chegado aos 3000 followers nessa data, vou adiando o sorteio para o próximo jogo do Flamengo e assim sucessivamente até chegar aos 3000;

3) A camisa sorteada será rubro-negra, no tamanho G, masculino, modelo 2009, com o número 10 nas costas, e o vencedor NÃO poderá ME solicitar a troca, muito embora possa tentar realizá-la por conta própria diretamente na loja (Centauro Esportes), visto que o produto permanece com a etiqueta original;

4) No momento em que o resultado do sorteio for divulgado no Twitter URUBUZADA, o contemplado terá 24 horas para mandar para o meu e-mail - falaurubulino@hotmail.com - uma mensagem com seu nome completo, um endereço e telefone (opcional) para facilitar o contato e a entrega da camisa. Caso o sorteado se negue a fornecer os dados ou não se apresente no prazo acima, será realizado um novo sorteio até encontrarmos um vencedor;

5) É de minha responsabilidade custear o envio da camisa para o vencedor CASO O ENDEREÇO FORNECIDO SEJA DENTRO DO TERRITÓRIO NACIONAL, através do correio (ou courrier, se o vencedor morar na cidade do Rio de Janeiro). Sendo assim, caso o vencedor forneça um endereço de entrega em outro país, ele próprio deverá arcar com o envio ou então abrir mão do prêmio.

Acho que não é preciso destacar que esta trata-se de uma brincadeira entre colegas de twitter e, portanto, seus dados fornecidos por e-mail não serão divulgados em hipótese alguma, ok?

Peço que as dúvidas sobre o procedimento sejam esclarecidas pelo e-mail: falaurubulino@hotmail.com

Boa sorte e Saudações rubro-negras!

Gil

2 comentários:

http://jornaldobrasileiro.blogspot.com/ disse...

EU ADD O SEU BLOG NA MINHA LISTA DE BLOG, DEPOIS ADD O MEU BLOG AII BLZ???
http://jornaldobrasileiro.blogspot.com/

GuiBorges disse...

To na torcida pra ganhar!
abç