sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FUTCAST 12 ANOS



CLIQUE AQUI E BAIXE O #FUTCAST 12

Fala, Nação! Já está no ar o inebriante #Futcast12, o podcast semanal (e sensacional) que participo na companhia dos impagáveis André Tozzini (Fla Blog), Rafael Burity (Flamenguices) e Bernardo Biruleibe e Guilherme Snarf (Papo De Urubu).

Após um hilário #Futcast11, retornamos com a edição envelhecida 12 anos, para nos embebedarmos de tanto falar do Mengão e de tanto rir. Nessa edição, que contou com a participação de Velho Barreiro e Jose Cuervo, comentamos o jogo contra o CUrintia e outras fofoquinhas sobre o Mais Querido do Mundo.

Como sempre, vale à pena ouvir, espalhar pros amigos (em especial pras amigas), primos (em especial pras primas), inimigos, vizinhos (em especial as vizinhas), chefes, funcionários e conjugês.

Se quiser mandar perguntas para a próxima edição, use os comentários deste post ou o URUBUZADA MAIL: falaurubulino@hotmail.com

Boa diversão,

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

4 comentários:

Renato Croce disse...

Sem palavras pra definir esse futcast 12. Informação, opiniões sérias e descontração na medida certa. Parabéns!
Destaco também a participação do Tozza nos extras (chorei de rir!). Figuraaaaça! Espero escontra-lo também num desses jogos no Engenhão.
Parabéns a todos do futcast. Grande abraço!

@RenatoCroce (Alexi Lalas)
http://flamanolos.blogspot.com/

FÁBIO GIL disse...

Valeu, Lalas! Em nome da galera, agradeço a moral!

Saudações Rubro-Negras,

Gil

JEFF - Jorge E F Farah disse...

Gil,
Muito legal realmente. Informação e entretenimento. É de rolar de rir. Parabéns a todos.

Aproveito para levantar um tema a ser debatido no próximo #FUTCAST.

Algum de vocês será eleitor no Flamengo em 2012? Como vocês acham que podemos manter a chama da campanha #Zico2012 viva até lá? O que acham que o torcedor comum (não sócio) poderá fazer para ajudar? Como podemos ajudar a eleger Zico, mesmo não votando? Ou só nos resta aguardar e torcer?

FLAbraços e Parabéns!
@IgrejaFlamengo

GuiBorges disse...

Passarei a ouvir!
abç