sábado, 6 de novembro de 2010

PROMOÇÃO MOLEZINHA DO GIL... FALTA POUCO!


E aí, quer ganhar um Manto Sagrado igual ao do Hexa e um livro "Os 10 Mais do Flamengo" da Maquinária Editora sem ter que fazer quase nada?!? Então se liga só: vou sortear um Manto Sagrado e um livro novinhos em folha lá no Twitter URUBUZADA. Se você já tem conta no site de relacionamentos, é só me dar follow e angariar novos seguidores até que eu chegue aos 3001. Se ainda não tem, abra um agora e participe!

As condições para o sorteio são as seguintes (leia com atenção):

1) O sorteio do Manto Sagrado ocorrerá quando, e somente se, eu alcançar 3000 seguidores no twitter (faltam menos de 5 pessoas) e todas as pessoas que me seguirem no momento do sorteio estarão concorrendo. Para o sorteio do livro, basta que eu ultrapasse os 3000, ou seja, de 3001 followers em diante;

2) O sorteio ocorrerá logo após um jogo do Flamengo e será feito pelo site sorteie.me. A próxima data possível é amanhã, dia 07/11, ao fim da partida contra o Atlético Paranaense, em Volta Redonda. Caso eu ainda não tenha chegado ao menos nos 3000 followers nessa data, vou adiando o sorteio para o próximo jogo do Flamengo e assim sucessivamente até chegar aos 3000 para o sorteio do Manto e 3001 para o sorteio do livro;

3) A camisa sorteada será rubro-negra, no tamanho G, masculino, modelo 2009, com o número 10 nas costas, e o vencedor NÃO poderá solicitar a MIM a troca por outra, muito embora possa tentar realizá-la por conta própria, diretamente na loja (Centauro Esportes), visto que o produto permanece com a etiqueta original. No caso do livro, o vencedor não poderá trocá-lo, nem mesmo por conta própria, visto que ele foi uma cortesia do próprio autor para o blog URUBUZADA;

4) O resultado do sorteio será divulgado no Twitter URUBUZADA logo após uma partida do Flamengo e o contemplado terá, a partir da divulgação, 24 horas para mandar uma mensagem para o e-mail falaurubulino@hotmail.com com todos os seus dados (nome completo, endereço para envio no Brasil e telefone) para facilitar o contato e a entrega do prêmio. Caso o sorteado se negue a fornecer quaisquer dados ou não se apresente no prazo de 24 horas, realizarei novo sorteio até encontrarmos um vencedor que cumpra todas essas orientações;

5) É de minha responsabilidade custear o envio da camisa e do livro para os vencedores do sorteio CASO O ENDEREÇO FORNECIDO SEJA DENTRO DO TERRITÓRIO NACIONAL, através do correio (ou courrier, se o vencedor morar na cidade do Rio de Janeiro). Sendo assim, caso os vencedores forneçam um endereço de entrega em outro país, eles próprios deverão arcar com o envio ou "abrir mão" dos prêmios.

Acho que não é preciso destacar que esta trata-se de uma brincadeira entre colegas de twitter e, portanto, seus dados fornecidos por e-mail não serão divulgados em hipótese alguma, ok?

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o sorteio, mande um e-mail para falaurubulino@hotmail.com que eu terei prazer em esclarecer.

Boa sorte e Saudações rubro-negras!

Gil

2 comentários:

Ivinhailha disse...

Poxa, eu jah li tudinho mas sinceramente, toh desaminada pra concorrer! Nao ganho nada em sorteio e ainda mais um manto deste, tao sagrado q eh meu sonho! Toh chorando nao, minha mare eh q nao tah pra peixe, hehehehehe!
Parabens pela iniciativa do sorteio e tenha a certeza de q aquele q ganhar vai ficar bem feliz!

Um abracao!

Caio de Almeida disse...

Vamos cobrar da Patrícia Amorim. Ela está acabando com o Flamengo.

Email: patricia.amorim@camara.rj.gov.br
Telefone: (21) 3814-2121 Ramal: 2132 a 2135
Fax: (21) 3814-2132