sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Bem que a Julia Roberts seria uma bela contratação pro Fla, né?

A demora pelo anúncio do destino de Ronaldinho Gaúcho tem duas explicações. Uma delas deixaria a todos muito irritados: Assis, de fato, está fazendo um leilão, ludibriando os dirigentes dos clubes interessados no dentuço, afirmando que todos têm a melhor proposta e a preferência de Ronaldinho.

Já a outra... bem, a outra explicação seria a redenção de um Flamengo inexpressivo, como o de 2010. E é com essa opção que fico e ela que venho defendendo aqui, nos #Livecasts e no Twitter URUBUZADA.

Antes de mais nada, é importante destacar e elogiar, mais uma vez e enquanto a mantiverem, a postura da diretoria do Flamengo, estranhamente quieta nestes primeiros meses do ano, quando as contratações são necessárias. O pessoal vêm trabalhando em silêncio para formar um bom time para a temporada 2011, que começa em 19 de janeiro, com o início do carioqueta, e os setoristas estão sem rumo, chutando uma coisa a cada dia. E esse desespero da rapaziada boicotadora me dá um prazer quase sexual.

Se você é dos mais incrédulos, peço que tenha paciência e, ao menos, não critique os caras antes do desfecho das negociações. Diz-se que onde há fumaça, há fogo. E a Gávea essa semana tá parecendo uma chaminé de tanta fumaça que sai.

Por falar em chaminé, não é por ali que o Papai Noel costuma descer pra deixar os presentes?

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

9 comentários:

Julio disse...

Ae Gil, tá otimista hein cumpadi? Tá certo, é isso aí

Abraço SRN

Allan Kardec Lima - Acima de tudo rubro-negro! disse...

Será????!!!!

Fico pensando: ele vai valer mais a pena pro FLA pelo potencial futebol que pode jogar ou o canhão de marketing, para produzir $$$ para os cofres do clube?!

De qualquer forma, ainda acredito que o FLA precisa de um zagueiro xerife, um lateral esquerdo (Everton) e um atacante diferenciado.

Não podemos focar no Dentuço e esquecer destes reforços, pois o 'chinelinho' que foi no Milan, não vai jogar sozinho.

De qualquer forma é indiscutível a qualidade da contratação do pagodeiro em questão, de uma forma ou de outra.

AVANTE MENGÃO!!!

Dani Souto disse...

Eu não estou tão otimista assim não, mas confio em vc, Gil.

Mas torço para que o R10 venha pro Mengão!

Abs!

Dani Souto disse...

Eu não estou tão otimista assim não, mas confio em vc, Gil.

Mas torço para que o R10 venha pro Mengão!

Abs!

Cris Marassi disse...

Ah, eu estava com tanta saudade dos ses textos, Gil!

R10 ta quase lá no nosso Mengao. 99,9%. Só comemoro de verdade qdo estiver 100%. Mas, pelo jeito, esse Papai Noel aí ta mesmo trazendo uma fumaceira boa de presente pra gente em 2011.

Vamos aguardar. E torcer sempre!SRN!

Passo à Frente disse...

O negócio é aguarda essa novela,onde tudo indica que ele jogará pelo mengão.

Caio de Almeida disse...

Gil, tomara que esse pacotão saia de uma vez por todas. Assisti ao treino em Londrina, fazendo cobertura para o JL e fomos muito mal diante do time da cidade. Precisamos de reforços com urgência, senão 2010 será um clone de 2011.

SRN

Jézica Lima disse...

Espero que as surpresas a vista sejam agradáveis, e que mesmo que tardia essa visita do papai Noel à Gávea aconteça realmente!
"O FLAMENGO É O FLAMENGO"
Acreditando e apoiando sempre!
SRN
@jezicalima

Unknown disse...

Prezado Fábio, ano passado ficamos nessa de silêncio nas contratações e no final vimos uma chuva de ex-jogadores a preço de ouro. A "Jestão" psdbista da Paty_Amorim já deixou claro que não trará grandes frutos ao FLA. É triste, mas é a verdade. Fora Patrícia!!!