terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Livecast URUBUZADA #8




Nosso Link na iTunes Store

Livecast URUBUZADA Nº 8
Formato Audio: MP3
Bit Rate: 80 kbps

Fala, galera!

É com prazer que apresentamos o #Livecast8 cujo tema principal foi o FIM DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS. Para esse debate profundo e acalorado, Eu (@Urubuzada), Tozza (@TozzaFla) e Burita (@RafaelBurity) contamos com as ilustres presenças de Anderson Lopes, o @DJMangueira, profissional do futebol e colunista do Trivela, e Bruno Romero, o @TorcidaFlaGV, membro da Embaixada Rubro-Negra em Governador Valadares - MG.

Quem estava lá no twitter e assistiu ao excelente programa de ontem à noite, ainda se deu bem e aproveitou o sorteio EXCLUSIVO de 2 livros do Marcelo Abinader,"UMA VIAGEM A 1912: SURGE O FUTEBOL DO FLAMENGO", cortesia da Editora Águia Dourada (@EdiAguiaDourada).

Para participar, bastava estar ligado no #Livecast8, retuitar a mensagem que escrevemos no chat da twitcam e seguir o twitter da Editora Águia Dourada, que é @EdiAguiaDourada. E os dois rubro-negros que cumpriram todos os pré-requisitos do sorteio e se deram benzaço, levando o prêmio, foram Marco Antônio Brito (@MarcoCdg) e Alexandre Campos (@alexandretcn). Pra quem quiser conferir o sorteio, segue o link do site SORTEIE.ME: Clique aqui

Aos vencedores, pedimos que enviem os dados para correspondência (nome completo, endereço completo com CEP e um telefone - se possível) para o e-mail: falaurubulino@hotmail.com
Não esqueçam que TODA SEGUNDA-FEIRA, às 22 HORAS, tem mais #LivecastURUBUZADA!

VAMO QUE VAMO, GALERA!

Gil

5 comentários:

Mamá. disse...

Infelizmente tive um imprevisto e fiquei de fora, mas o próximo eu não perco de jeito nenhum.

Parabéns aos sortudos. ;)

SRN!

Caio de Almeida disse...

Gil e staff Urubuzada, mais uma vez parabéns pelo excelente programa. Um dia quero conversar com vocês também ao vivo. Por falar em ao vivo, quando é que vocês vão fazer um programa com os 3 juntos ao vivo? Aquele foi muito irado e tenho convicção que a galera quer bis. É ou não é galera?

SRN

Anônimo disse...

Ficou muito bom, sempre assisto!

Unknown disse...

Fala Caio,

Rapaz, estamos "aprontando" um nos 3, nao sei ainda a data mas possivelmente mes que vem... vamos apenas definir o local.

Obrigado pela moral e um grande abraço,

Tozza

FÁBIO GIL disse...

Caio,

Como o Tozza disse, a gente quer muito armar uma com todo mundo ao vivo, mas o problema é o lugar. Somos caras casados e não dá pra chamar a marmanjada pra casa um do outro pq as "senhôuras" não ficariam 100% confortáveis. Deixa uma delas viajar que a gente arma a bagunça, como foi da outra vez. Tb gostamos MUITO daquele Livecast.