sexta-feira, 29 de junho de 2007

ELES OUVIRAM

ELES OUVIRAM - PARTE 1

No post FLA YOUTUBE, de 24/05/2007, eu falava sobre alguns apelos que eu li no Orkut e em sites sobre o Flamengo para que a diretoria desse uma olhada num garoto baiano, chamado Maycon, que torce pro Mengão e tinha o sonho de vestir o manto sagrado. Pois bem. De acordo com o jornal Lance!, a diretoria do Flamengo enviou dois representantes das divisões de base do clube para a cidadezinha de Adustina, na Bahia, para negociar a vinda do moleque pra Gávea. Depois de fazer muita merda, finalmente os caras ouviram um pouquinho a voz das arquibancadas.

ELES OUVIRAM - PARTE 2

Tudo indica que o Flamengo vai tentar trazer de volta o volante Ibson. Com a provável (eu diria certa) saída de Renato Abreu, o meia, que atualmente está no Porto, é uma opção que tem a cara do Urubu. Difícil é acreditar que o Flamengo vai vencer a queda-de-braço com outros times da Europa que querem o craque em seu elenco. Caso o jogador não acerte sua volta ao Brasil, especula-se que a outra possibilidade seja a contratação de Felipe. É, ele mesmo! O mascarado que foi revelado pelo Vasco e jogou também por Flamengo e Fluminense. O jogador está de saco cheio da Arábia e já andou visitando São Januário e a Gávea, em suas férias no Brasil, pedindo pelo amor de Deus pra resgatarem ele da terra dos Sheiks. Kleber Leite e seu bando já demonstraram interesse e o técnico Ney Fraco (eu não escrevi errado, não) parece se agradar com a negociação.

Particularmente, eu prefiro manter o elenco como esta a gastar um caminhão de grana com um jogador como o Felipe. O que a gente precisa é de raça e dinamismo, duas coisas que o Felipe, definitivamente, nunca teve. Pensei aqui em outras alternativas e me veio a idéia de trazer de volta o Jonatas, que anda meio esquecido lá na europa. Acho que ele ajudaria bastante se ficasse um tempo aqui e ainda voltaria pro Velho Mundo muito mais valorizado.

Bem, no mais as notícias são essas. Vamos ver se, dessa vez, a diretoria ouve a gente mais um pouco e traz jogadores que se identifiquem com o manto e com a nossa nação. Porque o time não precisa só de jogadores. Ele precisa de sangue e alma rubro-negras.

É isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado